domingo, 25 de setembro de 2011

Novidade para Rugas Finas e Perda da Luminosidade

La Roche Posay, lanca o Derm AHA, composto por:
- LHA e ácido glicólico, ácido cítrico e ácido anísico, que levariam à descamação finíssima da pele melhorando rugas leves, textura irregular, poros dilatados e perda da luminosidade. 
Sua textura, fluida, aquosa, refrescante e de toque seco é ideal para peles oleosas ou com tendência a oleosidade.  Pode ser usado no verão, e por peles jovens, isolado ou  combinado com um produto anti-idade ou hidratante, desde de que indicado pelo seu dermatologista!



4 comentários:

  1. tenho poros dilatados e pele oleosa, vc me indicaria esse produto?

    ResponderExcluir
  2. Mo, essa é a indicação do produto, melhora a textura, fechando os poros da pele e ajuda a controlar a oleosidade, acho que você vai gostar sim, mas como ele tem uma pequena concentração de ácidos glicolico e aha, se sua pele for sensível pode descamar...melhor pedir opinião para sua dermatologista

    ResponderExcluir
  3. oi, qual é a diferença do derm aha para o derm aox (serum)? tinha ganhado uma amostra grátis do aha e gostei bastante, mas como tava difícil de encontrá-lo, comprei o aox (achei as descrições semelhantes), mas na pele é bem diferente.

    ResponderExcluir
  4. São propostas diferentes, apesar do nome parecido, o Derm Aox, é um antioxidante, composto por vitamina C + vitamina E e outros prutos que inibem a glicação do colágeno, tem a função principal de prevenir o envelhecimento, já o Derm AHA, possui uma combinação de ácidos em sua formula, que promovem uma renovação celular, então além de prevenir ele trata pequenas imperfeiçoes da pele. A textura também é bem diferente o Derm AHA é mais liquido.

    ResponderExcluir